
Entenda como a First, Second e Third-Party Data influenciam os negócios
A First, Second e Third-Party Data são três tipos de dados que podem ser usados para ajudar os negócios a obter uma melhor compreensão do seu público. Se você quer
Fique por dentro dos melhores conteúdos de LGPD, GRC, ESG e TPRM
Fique por dentro dos melhores conteúdos de LGPD, GRC, ESG e TPRM
A First, Second e Third-Party Data são três tipos de dados que podem ser usados para ajudar os negócios a obter uma melhor compreensão do seu público. Se você quer
Perguntas frequentes que ouvimos dos clientes e que serão respondidas aqui: Não é apenas mais burocracia desnecessária? Não podemos deixar que os gerentes decidam como conduzir suas operações e ter
Quando se trata de tomar grandes decisões, muitas organizações fazem uma avaliação cuidadosa olhando apenas a visão financeira (multa). Isso não só envolve observar o risco que elas possam correr,
Os dados são extremamente valiosos para qualquer marca, pois lhes permitem entender seus consumidores e oferecer conteúdos e serviços personalizados. Sem eles, não é possível saber como, o que, quando
Os proprietários de controle podem executar autoavaliações de controle para testar a eficácia e o design dos controles que implementaram. O control self-assessment, permite que proprietário do controle conclua autoavaliações
Os titulares dos dados têm o direito de sempre pedir ao controlador que corrija os dados incompletos, inexatos ou desatualizados (artigo 18, III). Sempre que o titular dos dados tenha
Os titulares dos dados têm o direito à informação sobre o tratamento de seus dados pessoais como parte do princípio do livre acesso (Artigos 9 e 6-IV da LGPD). No
Os titulares dos dados têm o direito de obter do responsável pelo tratamento, a qualquer momento e mediante pedido, a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais. O acesso
Na LGPD é permitido que os indivíduos solicitem a exclusão de suas informações pessoais, a menos que haja exceções, conforme os Arts. 5, 16 e 18. A LGPD concede aos
A indústria do futebol está crescendo rapidamente em todo o mundo e enfrenta alguns dos mesmos desafios que outras indústrias no que diz respeito à sustentabilidade.
Quando coletamos suas informações pessoais, sempre informamos seus direitos e facilitamos seu exercício. Sempre que possível, também permitimos que você gerencie suas preferências sobre quanta informação você escolhe compartilhar conosco ou com nossos parceiros.
Seus Direitos
Exercite seus direitos. Nos diga como podemos ajudar.
Exercite seus Direitos
Rochaverá Corporate – Marble Tower.
Av. das Nações Unidas, 14171 – 15º andar – Morumbi, São Paulo – SP, 04794-000
Quando coletamos suas informações pessoais, sempre informamos seus direitos e facilitamos seu exercício. Sempre que possível, também permitimos que você gerencie suas preferências sobre quanta informação você escolhe compartilhar conosco ou com nossos parceiros.
Seus Direitos
Exercite seus direitos. Nos diga como podemos ajudar.
Exercite seus Direitos
Telefone
Rochaverá Corporate – Marble Tower.
Av. das Nações Unidas, 14171 – 15º andar – Morumbi, São Paulo – SP, 04794-000